Uma cidade nascida de uma lenda, no período do ouro, no sul de Minas,
São Thomé das Letras.

São Thomé das Letras está localizada no pico de uma montanha de pedra, incrustada na Serra da Mantiqueira, a 1.444 metros do nível do mar.A cidade é envolvida por um vale intensamente verde, onde se escondem magníficas grutas, cachoeiras maravilhosas e cavernas sem fim.
Uma cidade colonial, erguida na Estrada Real, que preserva ainda boa parte de seu casario antigo, este construído à base da pedra São Thomé, que além de conferir às construções um carater peculiar e charmoso, reforça a aura mística atribuída ao local.
Para muitos uma cidade sagrada que atrai objetos e criaturas fantásticas desta e outras dimensões e galáxias. Muitas comunidades místicas e estudantes de ufologia, esótericos em geral, naturalistas, historiadores e artistas frequentam e vivem no local.
Seja por suas belezas naturais, pela sua riqueza histórica, por sua energia transcendental ou mesmo sua arquitetura singular, São Thomé úm lugar único. São Thomé das fadas, dos Ufos, dos gnomos, das cachoeiras, das grutas e da magia. Viva São Thomé, Curta São Thomé!

Conheça São Thomé das Letras